(43) 99123-6022 / 99170-6927

Lançamento: assista ao novo vídeo do produto ONE.A PRO

ONE.A PRO é um fertilizante foliar que desempenha um papel essencial na proteção de plantas em condições de estresses hídricos e térmicos.

O aminoácido L-Prolina presente na formulação é um dos responsáveis pela solução definitiva de problemas relacionados ao estresse osmótico da planta, que engloba fatores hídricos, a salinidade e o congelamento, o que reduz as perdas e aumenta a produtividade da lavoura. 

Além de auxiliar no controle osmótico da planta, ONE.A.PRO previne danos celulares, responsáveis pelo sequestro de radicais livres e fornece toda a energia necessária para a recuperação. A formulação do fertilizante foliar combina elementos para que o metabolismo das plantas seja rapidamente ativado, o que melhora o rendimento das colheitas. 

A função termoprotetora também é um dos atributos do fertilizante, que protege a célula vegetal contra a degradação térmica devido aos efeitos de temperaturas extremas - tanto geadas quando calor excessivo. 

O novo vídeo de ONE.APRO explica todas os benefícios que o produto traz para o desenvolvimento das plantas. Além disso, explica como o combate ao estresse é executado, garantindo maior produtividade e, consequentemente, maiores lucros na colheita. Assista ao vídeo e veja como ONE.A PRO pode resolver seus problemas.