(43) 99123-6022 / 99170-6927

Comunicado Importante

Atenta às instruções das instâncias competentes à saúde pública, a De Sangosse soma-se aos esforços de prevenção da disseminação do coronavírus no Brasil e comunica a adoção de algumas medidas, com o objetivo de garantir a saúde e a segurança dos nossos colaboradores, familiares e da sociedade.

Estão suspensos ou adiados todos os eventos, reuniões presenciais com fornecedores, treinamentos, dias de campo e qualquer atividade que envolva aglomerações de pessoas até o final do mês abril de 2020 ou segunda ordem.

  • Seguem canceladas todas as viagens internacionais de colaboradores. Viagens nacionais serão liberadas somente em casos de extrema necessidade. 

  • Recomendamos a todos os colaboradores que lavem as mãos com frequência e utilizem o álcool em gel, distribuídos em vários pontos da empresa. Pedimos que seja respeitada a distância mínima de um metro entre as pessoas. 

  • Seguiremos com um plano restringindo a quantidade de pessoas em cada ambiente

  • Serão feitos turnos para o almoço no restaurante da empresa. 

  • A partir de 30 de março, os colaboradores das áreas de logística, produção e manutenção trabalharão em escala mínima e em regime de rodízio casa-empresa. Todos os colaboradores administrativos seguirão em home office

  • Neste período, o atendimento telefônico aos clientes e fornecedores funcionará normalmente. Também será possível contato por meio dos seguintes canais de comunicação: E-mail, Redes Sociais e através do canal Fale Conosco do nosso site

Estamos acompanhando diariamente as notícias sobre o coronavírus e esperamos que logo essa situação seja normalizada. 

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à disposição para esclarecimentos.


De Sangosse Brasil