(43) 99123-6022 / 99170-6927

A NOSSA MISSÃO NOS UNE!

Sabemos da importância de continuar lutando contra a expansão da pandemia do coronavírus. Sabemos também o quão vital é dar suporte à agricultura e garantir ambientes livre de pragas que ameaçam a nossa saúde.

Graças ao comprometimento e profissionalismo das nossas equipes estamos recebendo pedidos, produzindo, entregando, faturando e realizando operações no back office, mesmo enfrentando esse momento muito difícil. Temos trabalhado com equipes reduzidas e equipes em home-office, seguindo as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Para atividades agrícolas do país, nosso trabalho é essencial. O setor de alimentos é uma prioridade e a distribuição de produtos de nutrição e proteção de cultivos aos agricultores é imprescindível. 

Nossas atividades não agrícolas, de controle de pragas urbanas, também são estratégicas neste momento porque estão envolvidas no fornecimento de produtos críticos à saúde, ao meio ambiente e à cadeia alimentar. 

Vamos continuar a garantir o suporte aos agricultores e a todos que precisarem de nossos produtos. E juntos, vamos vencer essa crise. 



De Sangosse Brasil